Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: inscrições abertas para submissão de trabalhos

A Comissão Organizadora da 14ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) informa que lançou o edital para a inscrição de trabalhos acadêmicos na Mostra Científica do evento. Neste ano, serão três dias de programação oficial, distribuídos entre as três instituições organizadoras:

25/10: Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) – Campus Gaspar;

26/10: Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Blumenau;

27/10: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – Campus Blumenau.

Serão aceitos trabalhos nas seguintes modalidades: palestra, pôster, minicurso e oficina. Cada participante poderá inscrever até, no máximo, três trabalhos, e todos deverão vir acompanhados de um resumo. As inscrições vão até 15 de setembro e deverão ser realizadas somente via internet, no site: http://snct.blumenau.ufsc.br/.

Dúvidas sobre o evento somente serão atendidas pela Comissão Organizadora, pelo e-mail snct.blumenau@gmail.com.

*Texto e imagem: Divulgação/IFC – Campus Blumenau.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 12 de setembro de 2017, às 14:29 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).