Semana Nacional de CiA?ncia e Tecnologia: inscriA�A�es abertas para submissA?o de trabalhos

A ComissA?o Organizadora da 14A? Semana Nacional de CiA?ncia e Tecnologia (SNCT) informa que lanA�ou o edital para a inscriA�A?o de trabalhos acadA?micos na Mostra CientA�fica do evento. Neste ano, serA?o trA?s dias de programaA�A?o oficial, distribuA�dos entre as trA?s instituiA�A�es organizadoras:

25/10: Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) a�� Campus Gaspar;

how to write an essays, zithromax reviews. 26/10: Instituto Federal Catarinense (IFC) a�� Campus Blumenau;

27/10: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) a�� Campus Blumenau.

SerA?o aceitos trabalhos nas seguintes modalidades: palestra, pA?ster, minicurso e oficina. Cada participante poderA? inscrever atA�, no mA?ximo, trA?s trabalhos, e todos deverA?o vir acompanhados de um resumo. As inscriA�A�es vA?o atA� 15 de setembro e deverA?o ser realizadas somente via internet, no site: http://snct.blumenau.ufsc.br/.

DA?vidas sobre o evento somente serA?o atendidas pela ComissA?o Organizadora, pelo e-mail snct.blumenau@gmail.com.

*Texto e imagem: DivulgaA�A?o/IFC – Campus Blumenau.