Ser Social em Fraiburgo auxilia comunidade

ser-social1Sabendo da importância de auxiliar a comunidade, pelo segundo ano consecutivo, o IFC Campus Fraiburgo realiza o projeto Ser Social. Servidores e estudantes dos cursos integrados participaram da edição, que promoveu ações pontuais em entidades e com famílias carentes. O objetivo é despertar o caráter solidário entre os alunos.

Divididos em dois grupos, os estudantes organizaram as ações, realizadas nas cidades de Fraiburgo, Monte Carlo e Lebon Régis. Foram elas: apresentação de teatro, recreação e distribuição de brinquedos em creches, arrecadação de ração canina para distribuição em ONGs e arrecadação de alimentos e roupas para famílias carentes.

*Texto: Cecom/Reitoria, com informações de Fraiburgo.

**Imagens: Divulgação/Fraiburgo.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 16 de novembro de 2016, às 20:10 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).