Servidor apresenta trabalho em encontro internacional

apresentacao1O servidor Jorge Luiz Taborda Celestino, lotado no IFC Campus Santa Rosa do Sul, participou do XI Encuentro Iberoamericano de Educación (EIDE), realizado na cidade de Vera Cruz, México, nos dias 11 a 14 de outubro. Na oportunidade, o servidor apresentou o artigo científico Gestão Estratégica nas Instituições Públicas de Ensino Superior. O trabalho é um recorte da fase final da dissertação, que tem como área de pesquisa a gestão educacional. Foram mais de 200 trabalhos apresentados pelos 500 participantes do encontro, representantes de universidades do Brasil, Argentina, Uruguai, Cuba, Bolívia, Colômbia, Peru, Venezuela, Portugal, Espanha e México, que trataram de temas como a evasão escolar, a inovação, a EAD e os novos rumos da educação frente à globalização e à mercantilização do ensino.

Segundo Celestino, o encontro representou a oportunidade de intercâmbio e de conhecimento sobre como está a educação ibero-americana, suas conquistas e deficiências, e proporcionou significativas experiências.

*Texto: Cecom/Santa Rosa do Sul.

**Fotos: Divulgação.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 16 de novembro de 2016, às 19:23 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).