Servidor apresenta trabalho em encontro internacional

journal reviews, generic clomid. apresentacao1O servidor Jorge Luiz Taborda Celestino, lotado no IFC Campus Santa Rosa do Sul, participou do XI Encuentro Iberoamericano de EducaciA?n (EIDE), realizado na cidade de Vera Cruz, MA�xico, nos dias 11 a 14 de outubro. Na oportunidade, o servidor apresentou o artigo cientA�fico GestA?o EstratA�gica nas InstituiA�A�es PA?blicas de Ensino Superior. OA�trabalho A� um recorte da fase final da dissertaA�A?o, que tem como A?rea de pesquisa a gestA?o educacional. Foram mais de 200 trabalhos apresentados pelos 500 participantes do encontro, representantes de universidades do Brasil, Argentina, Uruguai, Cuba, BolA�via, ColA?mbia, Peru, Venezuela, Portugal, Espanha e MA�xico, que trataram de temas como a evasA?o escolar, a inovaA�A?o, a EAD e os novos rumos da educaA�A?o frente A�A�globalizaA�A?o e A�A�mercantilizaA�A?o do ensino.

Segundo Celestino, o encontro representou a oportunidade de intercA?mbio e de conhecimento sobre como estA? a educaA�A?o ibero-americana, suas conquistas e deficiA?ncias, eA�proporcionou significativas experiA?ncias.

*Texto: Cecom/Santa Rosa do Sul.

**Fotos: DivulgaA�A?o.