Servidoras realizam atividades durante o ESOCITE.BR/TECSOC

letter of application, generic dapoxetine.

eventoNo perA�odo de 14 a 16 de outubro, as servidoras do IFC -A�Campus Rio do Sul, Katia Regina Koerich Fronza e FA?tima Peres Zago de Oliveira, participaram do VI SimpA?sio Nacional de CiA?ncia, Tecnologia e Sociedade (ESOCITE.BR/TECSOC), no Centro de CiA?ncias MatemA?ticas e da Natureza CCMN, na Universidade Federal do Rio de Janeiro. As doutorandas do Programa de PA?s-graduaA�A?o em EducaA�A?o CientA�fica e TecnolA?gica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) estiveram no evento com as atividades a�?A educaA�A?o frente aos avanA�os cientA�ficos e tecnolA?gicos: entre paradoxos e desafiosa�?, a�?Tecnofilia e tecnofobia: existe um ponto de equilA�brio?a�?, a�?IniciaA�A?o CientA�fica no Ensino MA�dio como espaA�o de discussA?o da CiA?ncia, Tecnologia e suas relaA�A�es com a sociedadea�? e a�?InterferA?ncia dos avanA�os tecnolA?gicos na sociedadea�?.

Mais informaA�A�es podem ser conferidas em http://www.rio2015.esocite.org/site/anaisarquivoresumo?MODALIDADE=8#K.

*InformaA�A�es: servidoras/Rio do Sul.