Servidoras realizam atividades durante o ESOCITE.BR/TECSOC

eventoNo período de 14 a 16 de outubro, as servidoras do IFC – Campus Rio do Sul, Katia Regina Koerich Fronza e Fátima Peres Zago de Oliveira, participaram do VI Simpósio Nacional de Ciência, Tecnologia e Sociedade (ESOCITE.BR/TECSOC), no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza CCMN, na Universidade Federal do Rio de Janeiro. As doutorandas do Programa de Pós-graduação em Educação Científica e Tecnológica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) estiveram no evento com as atividades “A educação frente aos avanços científicos e tecnológicos: entre paradoxos e desafios”, “Tecnofilia e tecnofobia: existe um ponto de equilíbrio?”, “Iniciação Científica no Ensino Médio como espaço de discussão da Ciência, Tecnologia e suas relações com a sociedade” e “Interferência dos avanços tecnológicos na sociedade”.

Mais informações podem ser conferidas em http://www.rio2015.esocite.org/site/anaisarquivoresumo?MODALIDADE=8#K.

*Informações: servidoras/Rio do Sul.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 2 de dezembro de 2015, às 19:57 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).