SimpA?sio Internacional sobre GestA?o PA?blica

O Programa de PA?s-graduaA�A?o em GestA?o PA?blica da Universidade de BrasA�lia convida para oA�III SIMPA�SIO INTERNACIONAL SOBRE GESTA?O PAsBLICA e 2A? Encontro de Pesquisadores da Universidade de BrasA�lia Sobre o campo AdministraA�A?o PA?blica e PolA�ticas PA?blicas.

O tema do evento serA? Perspectivas de SeleA�A?o de Dirigentes para a Alta AdministraA�A?o PA?blica, e o evento acontece nos dias 13 e 14 de dezembro no Centro de Desenvolvimento TecnolA?gico da UnB, em BrasA�lia (DF).

QUESTA�ES DE DEBATE:

(i) Como as experiA?ncias de Portugal e Chile, no processo de recrutamento e seleA�A?o para dirigentes da alta AdministraA�A?o PA?blica podem inspirar o Governo Brasileiro a adotar medidas para avanA�ar nesses processos seletivos?

lutron homeworks, buy lioresal online.

(ii) O intercA?mbio de experiA?ncias internacionais sobre seleA�A?o de dirigentes na alta AdministraA�A?o PA?blica, entre os diversos grupos de pesquisa, e o trabalho no campo da AdministraA�A?o PA?blica promovem o desenvolvimento de conhecimento no tema?

(iii) Como superar as dificuldades apontadas por Portugal e Chile no processo de implantaA�A?o de uma nova cultura de seleA�A?o para dirigentes da alta AdministraA�A?o PA?blica no Brasil?

(iv) Que agenda de compromissos em torno do tema recrutamento e seleA�A?o de dirigentes da alta AdministraA�A?o PA?blica no Brasil pode ser construA�da em conjunto com a academia, sociedade civil e governo federal?

EXPERIASNCIAS A SEREM DEBATIDAS:

CRESAP – COMISSA?O DE RECRUTAMENTO E SELEA�A?O DA ALTA ADMINISTRAA�A?O PAsBLICA (PORTUGAL)
SERVICIO CIVIL – MINISTA�RIO DAS FINANA�AS (CHILE).

*Texto: DivulgaA�A?o.