V Feira Nacional de Matemática acontece em setembro

feira-matematicaAcontece, entre os dias 28 e 30 de setembro, na Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), em Salvador (BA), a quinta edição da Feira Nacional de Matemática. O Instituto Federal Catarinense (IFC) é um dos parceiros que apoiam essa iniciativa.

A V Feira Nacional de Matemática tem como finalidade incentivar, divulgar e socializar as experiências, pesquisas e atividades matemáticas, bem como confirmar o fato de que as “Feiras de Matemática” se constituem como uma experiência curricular ou extracurricular de relevância, para sistematizar e implementar os Projetos e/ou Programas de Educação Científica dos Alunos e Professores, contribuindo para a inovação curricular, durante o ano letivo, nas instituições envolvidas.

Informações sobre inscrições e programação podem ser conferidas em http://feira.mat.br/.

*Texto: Cecom/Reitoria, com informações do site da Feira.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 5 de julho de 2016, às 20:18 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).