X JEASC A� sucesso no IFC Videira

JEASCDSC6Nos dias 29, 30 e 31 de outubro, Videira sediou a dA�cima ediA�A?o dos Jogos das Escolas AgrA�colas de Santa Catarina, evento que ocorre bienalmente, tendo sua realizaA�A?o, neste ano, por conta do IFC -A�Campus Videira. Dez instituiA�A�es que oferecem ensino agrA�cola participaram dos jogos em 2015: os CEDUP’s de A?gua Doce, Canoinhas e SA?o JosA� do Cerrito, o ColA�gio AgrA�cola La Salle de XanxerA? e os campi de Araquari, CamboriA?, ConcA?rdia, Rio do Sul, Sombrio e Videira, reunindo mais de 600 alunos/servidores a�� atletas.

As modalidades de futsal, futebol suA�A�o, voleibol, canastra, dominA?, tA?nis de mesa, truco e xadrez foram realizadas na Sociedade Esportiva e Recreativa PerdigA?o a�� SERP, jA? o atletismo aconteceu no GinA?sio Poliesportivo MedalhA?o, e a bocha, na Comunidade de Santa LA?cia. a�?Foi possA�vel confraternizar e integrar todos os participantes, e este foi o objetivo maior alA�m das disputas esportivas. Estamos muito satisfeitos pela oportunidade de promovermos esta interaA�A?o por meio do esporte a�? destaca a coordenadora dos jogos, Angela Maria Crotti da Rosa, servidora do IFC.

Confira a classificaA�A?o dos atletas videirenses:

Gilberto Serighelli (aluno) – 1A? lugar no tA?nis de mesa masculino

Camila Zuanazzi e Caroline Vian (servidoras) a�� 2A? lugar na canastra

getting paid to write articles, order Zoloft.

Georgete Ferronato e Nelson Jorge da Silva (servidores) a�� 2A? lugar no dominA?

Herick Pitton (aluno) a�� 2A? lugar no xadrez

Equipe de atletismo feminino a�� 2A? lugar

Time de voleibol masculino a�� 3A? lugar

Para a Diretora-geral do Campus Videira, professora RosA?ngela Aguiar Adam, a�?valeu muito a pena todo o esforA�o dos servidores para viabilizar a realizaA�A?o dos jogos. Ver que todo o trabalho se transformou em uma grande festa do esporte A� muito gratificante. ParabA�ns a todos os envolvidos e principalmente aos atletas, que garantiram o sucesso do eventoa�?. O IFC – A�Campus Videira agradece a participaA�A?o de todas as delegaA�A�es e convida para a XI ediA�A?o, que serA? em 2017, em CamboriA?.

* Texto e fotos: CECOM/Videira.