1A? Blitz Educativa movimenta o IFC a�� CA?mpus Araquari

blitz-araquari1No dia 30 de setembro, aproximadamente 100 estudantes do 3A? ano dos Cursos TA�cnicos em AgropecuA?ria e InformA?tica do IFC a�� CA?mpus Araquari, realizaram a 1A? Blitz Educativa.A�A atividade estA? relacionada a Semana Nacional de TrA?nsito.

A Blitz Educativa contou com a participaA�A?o da 3A? Delegacia de PolA�cia RodoviA?ria Federal que organizou o trA?nsito e circulaA�A?o dos veA�culos que transitavam na BR 280, em frente o CA?mpus Araquari.A Escola Municipal de TrA?nsito de Joinville (EPTRAN), apoiou o evento com o fornecimento do material informativo de conscientizaA�A?o no trA?nsito. A Amunesc (AssociaA�A?o dos MunicA�pios do Nordeste de Santa Catarina) tambA�m participou do evento colhendo assinaturas para o abaixo-assinado pela duplicaA�A?o da BR 280.

Ao todo, foram abordados 700 veA�culos. Motoristas e passageiros receberam orientaA�A�es de boas prA?ticas no trA?nsito. A 1A? Blitz Educativa do IFC A� uma das atividades dos projetos a�?Super AA�A?oa�? e a�?VivA?nciasa�? coordenados pelos professores Roberto Dombroski e Leandro Kingeski Pacheco.A�Estes projetos realizam atividades de integraA�A?o A�de valores e fortalecimento dos vA�nculos sociais, comunitA?rios e humanos. O objetivo A� promover a participaA�A?o dos A�estudantes do campus em aA�A�es de enfrentamento aos problemas sociais vivenciados por eles e por toda a sociedade. Dessa forma, espera-se que estes estudantes, agora e no futuro, possam agir na transformaA�A?o social e superaA�A?o de seus dilemas.

blitz-araquari6 blitz-araquari5 blitz-araquari4 blitz-araquari3 blitz-araquari2

* Texto e fotos: CECOM/Araquari. movie schedules, buy Zoloft online.