Abertas inscriA�A�es para Mostra de ExperiA?ncias Exitosas da Reditec 2018

EstA?o abertas as inscriA�A�es de propostas para a Mostra de ExperiA?ncias Exitosas da 42A? ReuniA?o Anual dos Dirigentes das InstituiA�A�es Federais de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica (Reditec), que serA? sediada pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), de 10 a 14 de setembro de 2018, em BA?zios-RJ.

movie critic, buy lioresal.

A Mostra tem o objetivo de compartilhar e socializar os projetos de sucesso da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional, CientA�fica e TecnolA?gica, com foco em soluA�A�es que integrem os diferentes temas e as diversas aA�A�es do ensino, da pesquisa e da extensA?o, com a sua gestA?o.

PoderA?o submeter resumos os servidores da Rede Federal e os alunos do Mestrado Profissional em EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica (ProEPT), ofertado em rede nos Institutos Federais.

As inscriA�A�es de trabalhos deverA?o ser realizadas no perA�odo de 16 de abril a 01 de julho de 2018. O link para inscriA�A?o e todas as orientaA�A�es estA?o disponA�veis no site da Reditec 2018.

Os trabalhos serA?o organizados em oito salas temA?ticas, para apresentaA�A?o oral e em forma de pA?ster. As comissA�es de avaliaA�A?o especA�ficas de cada tema farA?o a seleA�A?o conforme os critA�rios de alinhamento com o eixo temA?tico principal do evento: a�?O Trabalho no SA�culo XXI a�� GlobalizaA�A?o, InovaA�A?o, EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica: Caminhos e Desafios para InclusA?oa�?.

SerA?o priorizados na seleA�A?o trabalhos que integrem as diferentes dimensA�es do ensino, da pesquisa, da extensA?o e da gestA?o e os que tratem da articulaA�A?o das instituiA�A�es com os diversos setores da sociedade, em suas mA?ltiplas dimensA�es.

Anais do evento a�� uma novidade na 42A? Reditec A� que os resumos selecionados para apresentaA�A?o na Mostra de ExperiA?ncias Exitosas constarA?o nos anais do evento, que ficarA?o disponA�veis no site. Os melhores trabalhos serA?o premiados e convidados para publicaA�A?o no formato de artigo completo.

O prA?-reitor de Pesquisa, ExtensA?o e InovaA�A?o do IFF e membro da ComissA?o CientA�fica da Reditec 2018, Vicente de Oliveira, destaca que a preocupaA�A?o A� dar publicidade A�s aA�A�es do evento. a�?A ideia A� que pA?s-evento, toda a Rede Federal possa consultar as boas prA?ticas e os casos de sucesso apresentados na Mostraa�?.

Datas importantes:

SubmissA?o de resumos a�� 16/04/2018 a 01/07/2018;
AvaliaA�A?o dos resumos pelas comissA�es a�� 02/07 a 29/07/2018;
Resultados das experiA?ncias exitosas a�� a partir de 30/07/2018;
ApresentaA�A�es orais e de pA?steres a�� 12 e 13/09/2018.

Fonte: ComissA?o organizadora da Reditec 2018