Alunos do Campus Rio do Sul tiram nota 4 no Enade

Logo_IFC_horizontalOs alunos do Instituto Federal Catarinense – Campus Rio do Sul receberam nota 4 no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). O diretor do Departamento de Desenvolvimento Educacional, Orlando Cristofolini, salientou que essa nota amplia ainda mais a responsabilidade da instituiA�A?o. a�?Precisamos nos esforA�ar ainda mais para manter e possibilitar a conquista da nota mA?xima, 5a�?.

Na ediA�A?o deste ano, os concluintes dos cursos de bacharelado que tenham expectativa de conclusA?o do curso atA� julho de 2017 e que tiverem concluA�do, no mA�nimo, 80% da carga horA?ria mA�nima do currA�culo do curso, atA� o fim do perA�odo de inscriA�A?o, deverA?o prestar a prova. No IFC de Rio do Sul, apenas o alunos do curso de Agronomia prestarA?o o exame.

O coordenador do curso de CiA?ncia da ComputaA�A?o, FA?bio Alexandrini, que tambA�m A� avaliador de cursos do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa AnA�sio Teixeira (Inep), enfatizou que essa nota fortalece ainda mais a credibilidade dos cursos da instituiA�A?o, sendo sinA?nimo de qualidade da educaA�A?o oferecida.

Texto: CECOM/Rio do Sul.

persuasive article, zithromax without prescription.