AtenA�A?o usuA?rios da Unimed Centro-Oeste Tocantins

Devido A�s reclamaA�A�es dos beneficiA?rios e mA? prestaA�A?o de serviA�os da Unimed-Centro Oeste Tocantins (COTO), a AgA?ncia Nacional de SaA?de Suplementar (ANS) determinou a alienaA�A?o da carteira da operadora Unimed COTO, como tambA�m a suspensA?o da comercializaA�A?o de seus planos. Em virtude desta aA�A?o, o MEC solicitou A� AlianA�a Administradora que efetuasse a substituiA�A?o da referida operadora a fim de evitar a descontinuidade do atendimento aos beneficiA?rios do Plano.

A AlianA�a informa que a seguradora Seguros Unimed atende aos requisitos previstos na Lei 9.656/98, Portaria SRH de 2010 e possui abrangA?ncia nacional. Desta forma, a Seguros Unimed incluirA? em sua carteira as vidas assistidas pela Unimed COTO, alA�m de garantir que no processo de migraA�A?o de operadora nA?o haverA? modificaA�A?o em relaA�A?o A�s principais condiA�A�es do plano contratado pelos servidores: como valor da mensalidade atualmente paga, forma e data de pagamento, data base de reajuste, cobertura mA�dico-hospitalar, tipo de acomodaA�A?o, condiA�A�es de carA?ncias jA? cumpridas.

Segundo a Diretoria de GestA?o de Pessoas (DGP/Reitoria), as condiA�A�es de proposta da Seguros Unimed ficam vigentes atA� final de agosto de 2013. Para tornar o processo mais rA?pido, a AlianA�a entrarA? em contato com cada um dos servidores que atualmente tA?m seus planos de saA?de com a Unimed COTO via e-mail ou mensagem de celular. Para autorizar a migraA�A?o basta o servidor responder ao e-mail da AlianA�a ou entrar em contato pelo telefone 0800 722 7005 para mais informaA�A�es.

professional cover letters, buy zithromax. Os servidores que manifestarem a NA?O opA�A?o por essa alteraA�A?o, permanecerA?o vinculados a Unimed Centro-Oeste Tocantins, sem a possibilidade posterior de mudanA�a nas condiA�A�es citadas acima.

Deixe um comentário