Blumenau: diretor apresenta cA?mpus aos vereadores

aa seat assignment, zithromax without prescription.

bnu-camaraO Diretor-geral pro tempore do IFC CA?mpus Blumenau, Paulo Cesar Rodacki Gomes, falou na Tribuna Livre da CA?mara Municipal de Blumenau, na tarde de 27/11/2014. A convite do vereador JosA� de Souza (Zeca Bombeiro), o diretor falou sobre a histA?ria do CA?mpus, os cursos oferecidos e os planos para o futuro.

De acordo com Gomes, o planejamento inicial do CA?mpus compreende, no futuro prA?ximo, um universo com 60 professores, atendendo cerca de 1.200 estudantes. Atualmente, o CA?mpus possui cerca de 300 alunos, 39 professores e 31 tA�cnico-administrativos. a�?Nossa infraestrutura tambA�m necessita crescer aos poucos para acompanhar a demanda da populaA�A?o local por ensino pA?blico gratuito com qualidadea�?, observou.

O Diretor-geral ressaltou que apesar do investimento jA? realizado, o CA?mpus ainda precisa de uma sA�rie de melhorias, como urbanizaA�A?o interna, vagas de estacionamento, garagem para carros oficiais, equipamento para biblioteca, alA�m de auditA?rio para eventos, cantina e refeitA?rio para os estudantes. a�?Procuramos, na medida do possA�vel, abrir diA?logo com o poder pA?blico de forma a sensibilizar as autoridades nas esferas federal, estadual e municipal quanto A�s demandas de infraestrutura no CA?mpus, para atendimento A�s necessidades de educaA�A?o da populaA�A?o de Blumenau e municA�pios vizinhosa�?.

Ao finalizar seu discurso, Gomes observou que o CA?mpus Blumenau estA? numa das regiA�es com maior potencial de desenvolvimento, e ao mesmo tempo com um dA�ficit histA?rico de vagas para ensino pA?blico federal. a�?Por isso, reforA�o que nossas portas estA?o abertas a toda populaA�A?o de Blumenau e regiA?oa�?.

A Tribuna Livre A� um espaA�o para pronunciamentos de todo e qualquer cidadA?o durante as reuniA�es ordinA?rias do Poder Legislativo, para exposiA�A�es de assuntos de interesse da comunidade, que abrangem necessidades e demandas sociais.

* Texto: CECOM/Blumenau.

**Foto: Renan Olaz/CamaraBLu.