Campus ConcA?rdia realiza a I SEMETEC

O Campus ConcA?rdia do Instituto Federal Catarinense (IFC) realizou, nos dias 02 e 03 de outubro, a I Semana de Estudos dos Cursos TA�cnicos (SEMETEC). O evento teve como objetivo fomentar o conhecimento cientA�fico, apresentando inovaA�A�es tecnolA?gicas, tendA?ncias e perspectivas do mercado de trabalho das diferentes A?reas relacionadas aos cursos tA�cnicos integrados ao ensino mA�dio ofertados no campus (AgropecuA?ria, Alimentos e InformA?tica para Internet), promovendo o desenvolvimento educacional e a troca de conhecimento entre os participantes.

Durante o evento, os estudantes participaram de diversas atividades, dentre estas palestras, minicursos e mesas-redondas. AlA�m disso, a SEMETEC contou com atividades artA�sticas e duas exposiA�A�es com as temA?ticas da microbiologia do leite e do museu de anatomia veterinA?ria. O evento foi marcado por grande A?xito ao atingir os objetivos propostos, proporcionando um ambiente de interaA�A?o e integraA�A?o. O evento contou tambA�m com a premiaA�A?o dos leitores mais assA�duos da biblioteca e dos alunos que ajudaram na confecA�A?o da logomarca do evento.

writing research paper, Zoloft reviews.

Confira a galeria de fotos no site http://semetec.concordia.ifc.

Fonte: Campus ConcA?rdia