Coordenadora do SIBI participa de curso na Udesc

Nos dias 15 e 16 de agosto de 2017 a bibliotecA?ria coordenadora do SIBI/IFC, Eliane Rodrigues Mota Orelo, participou do curso sobre CompetA?ncia em InformaA�A?o ministrado pelos professores Regina Belluzzo e Rodrigo Pereira ofertado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em FlorianA?polis. O objetivo do curso foi capacitar os participantes para a elaboraA�A?o de um programa de desenvolvimento de competA?ncia em informaA�A?o voltado aos estudantes do ensino fundamental e mA�dio. Durante o curso, os integrantes formaram equipes, nas quais, cada uma elaborou esboA�o de um programa de desenvolvimento de competA?ncia em informaA�A?o. Na equipe em que Eliane integrou, foi planejado um programa tendo como pA?blico-alvo os alunos do ensino mA�dio do IFC -A�Campus Ibirama.

how to write a review, clomid without prescription.

Na foto, da esquerda para a direita:A�Eliane Orelo (IFC), Regina Belluzzo (Unesp/MarA�lia/SP), Rodrigo Pereira (UNIFOR/MG) e Daniela Spudeit (FAED/Udesc).

*Texto e imagem: DivulgaA�A?o/Nauria Fontana.