DGP divulga oportunidades de capacitaA�A?o

A Diretoria de GestA?o de Pessoas (DGP), por meio da CoordenaA�A?o de Desenvolvimento de Pessoal, informa aos interessados diversas oportunidades de capacitaA�A?o. As sugestA�esA�de cursos podem ser realizados por servidores de todos os cargos e sA?o oferecidos gratuitamente por diversas instituiA�A�es na modalidade a distA?ncia.A�Para os servidores tA�cnico-administrativos (TAE) essesA�cursos servem para fins de progressA?o por capacitaA�A?o e para os docentes para a progressA?o funcional.

O setor recomenda, ainda, que os interessados faA�am consultasA�no site da Escola Nacional de AdministraA�A?o PA?blica (ENAP), pois sA?o ofertados vA?rios cursos a distA?ncia, conforme cronograma disponA�velA� best essay writing service, buy clomid. AQUI.

Mais informaA�A�es no Manual do Servidor IFC: ProgressA?o por CapacitaA�A?oA�e ProgressA?o Funcional.

No site de Desenvolvimento do Servidor (AQUI) tambA�m estA?o disponA�veis para consulta osA�Planos Anuais de CapacitaA�A?o 2017 da Reitoria e dos campi do IFC a�� PAC 2017. Confira acessando o endereA�o eletrA?nicoA�http://dgp.ifc.edu.br/desenvolvimento-do-servidor/

cursos

*Texto:A�DivulgaA�A?o/DGP.

*Imagens: DivulgaA�A?o/DGP e Pixabay.

Deixe um comentário