Docente apresenta trabalho em Jornada Internacional de AlfabetizaA�A?o

Na foto, ao lado do professor JosA� Morais, da Universidade Livre de Bruxelas, um dos palestrantes internacionais.
Professora ao lado do professor JosA� Morais, da Universidade Livre de Bruxelas, um dos palestrantes internacionais.

A professora do Instituto Federal Catarinense (IFC) a��A� ma thesis, acquire lioresal. Campus CamboriA?, Maria Salete, apresentou o trabalho intitulado a�?AlfabetizaA�A?o ou letramento? O que os cadernos do Pacto Nacional pela AlfabetizaA�A?o na Idade Certa (PNAIC) priorizam?a�?, durante a 2A? Jornada Internacional de AlfabetizaA�A?o, realizada nos dias 22 e 23 de agosto na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Atualmente, a docente A� doutoranda do Programa de PA?s-GraduaA�A?o em LinguA�stica da UFSC.

*Texto: Cecom/CamboriA?.

**Foto: DivulgaA�A?o/Maria Salete