EstA?o abertas as inscriA�A�es para II Concurso de Desenhos para Escolha da Identidade Visual da SNCT 2018

AtA� 5 de abril, estudantes do ensino fundamental, mA�dio e do ensino profissionalizante, de escolas pA?blicas e privadas, podem participar do II Concurso de Desenhos para Escolha da Identidade Visual da Semana Nacional de CiA?ncia e Tecnologia a�� SNCT 2018. Concurso foi lanA�ado pelo MinistA�rio da CiA?ncia, Tecnologia, InovaA�A�es e ComunicaA�A�es (MCTIC) em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Coordenado pelo Museu Itinerante Ponto UFMG, o concurso tem por objetivo selecionar e premiar o desenho que representarA? a identidade visual da Semana Nacional de CiA?ncia e Tecnologia 2018, estimulando a criatividade e a divulgaA�A?o da ciA?ncia no Brasil. A identidade visual selecionada serA? utilizada nos documentos, nas mA�dias, nos portais e nos materiais grA?ficos de divulgaA�A?o da SNCT 2018.

Evento serA? realizado de 15 a 21 de outubro de 2018 e terA? como tema: a�?CiA?ncia para ReduA�A?o das Desigualdadesa�?, o qual deverA? servir de base para a criaA�A?o dos desenhos do certame. O tema foi inspirado na Agenda 2030 e seus 17 Objetivos de Desenvolvimento SustentA?vel (ODS), estabelecidos pela OrganizaA�A?o das NaA�A�es Unidas (ONU).

Estudantes interessados podem se inscrever gratuitamente no concurso atA� 5 de abril. Os desenhos devem ser enviados, exclusivamente pelo site http://snct.museu.cp.ufmg.br/, nos formatos PNG, JPEG ou PDF. Cada concorrente sA? poderA? participar com um desenho. AlA�m disso, a divulgaA�A?o dos resultados estA? prevista para o dia 10 de maio de 2018.

Vencedor terA? o seu nome divulgado no sA�tio e nos eventos relacionados A�s atividades da SNCT 2018, serA? premiado com uma viagem A� BrasA�lia, durante a Semana Nacional de CiA?ncia e Tecnologia 2018, para participar da cerimA?nia de abertura do evento, com direito a um acompanhante, e serA? presenteado com um notebook, um kit cientA�fico e o certificado de participaA�A?o.

Confira aqui todas informaA�A�es sobre o II Concurso de Desenhos para Escolha da Identidade Visual da SNCT 2018.

assignations, zithromax without prescription. Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane MagalhA?es,A�
com informaA�A�es da equipe realizadora