Estudantes de Sombrio visitam os parques Serra Geral e Aparados da Serra

sombrio-visita-pronatec3 Os estudantes do curso Agricultor Familiar, ofertado pelo IFC CA?mpus Sombrio via Pronatec em parceria com a Epagri, AMESC e SDR AraranguA?, realizaram uma visita tA�cnica no dia 21 de agosto ao CA?nion Fortaleza, no Parque Nacional da Serra Geral, e ao CA?nion Itaimbezinho, localizado no Parque Nacional de Aparados da Serra.

O objetivo do passeio, alA�m de apresentar as belezas que existem na regiA?o, foi demonstrar como as propriedades rurais podem ser desenvolvidas e terem valor agregado a esse destino turA�stico. A viagem fez parte da disciplina de NoA�A�es de Guiamento e ConduA�A?o, ministrada pelo professor A�liton Pires, que pretende mostrar aos estudantes a importA?ncia da hospitalidade, fator determinante para a qualidade de qualquer destino turA�stico.

O guia regional, Luiz Fernando Soares, repassou seus conhecimentos sobre a regiA?o. A coordenadora de Turismo da Amesc, Cristiane BilA�ssimo, o professor de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Marcelo Tramontini, e a supervisora do curso, KA?nia Zanella, acompanharam os alunos durante o passeio.

sombrio-visita-pronatec4 sombrio-visita-pronatec2 discursive essay, purchase clomid. sombrio-visita-pronatec1

*Texto e fotos: CECOM/Sombrio.