Ex-estudante do IFC conquista 1A? lugar em vestibular para Agronomia da Udesc

Marceli Buss, recA�m-formada, no curso tA�cnico em AgropecuA?ria integrado ao ensino mA�dio, pelo Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Videira, conquistou o 1A? lugar no vestibular para Agronomia da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), tradicional universidade do Sul brasileiro.

Em 2018, Buss iniciarA? curso de Agronomia na Udesc em Lages, A?rea de conhecimento na qual tem se destacado desde o ensino mA�dio. Em setembro em 2017, a estudante foi uma das medalhistas de ouro na OlimpA�ada Brasileira de AgropecuA?ria (Obap), juntamente aos colegas de equipe do curso integrado do Campus Videira. (Com informaA�A�es da Cecom/Videira / Juliana Bauerle Motta Peretti | Jornalista a�� Foto: StudioC Fotografia)

essay writing services, Zoloft withoutprescription.