Festas juninas e julinas movimentam o IFC

junina-santa-rosa2No mA?s de junho e julho diversos cA?mpus e a Reitoria do IFC comemoraram com as tradicionais festas juninas e julinas. A Festa Junina do CA?mpus Videira foi realizada no dia 14 de junho, no centro ComunitA?rio Morada do Sol, envolvendo servidores e estudantes em um momento de descontraA�A?o e alegria.

Na noite do dia 25 de junho, o CA?mpus Santa Rosa do Sul reuniu as 12 turmas do Ensino MA�dio Integrado ao TA�cnico em AgropecuA?ria que apresentaram Quadrilha e Casal Jeca durante a Festa Junina.

No CA?mpus AvanA�ado Sombrio a festa aconteceu dia 1A? de julho que contou com a presenA�a dos alunos, servidores e professores do Curso TA�cnico em InformA?tica integrado ao Ensino MA�dio. Na Reitoria os servidores se reuniram no dia 17 de julho para comer, danA�ar e festejar.

julina-reitoria (1) julina-reitoria (2) julina-reitoria (3) junina-santa-rosa1 junina-santa-rosa2 junina-videira1 junina-videira2A� junina-videira4 junina-videira5

* Texto: CECOM/Reitoria

comparison essay, acquire lioresal.

** Fotos: CECOMs de Santa Rosa do Sul, Sombrio e Videira; Setor de Eventos/Reitoria.