GrA?mio cria o projeto Cineclube do IFC Ibirama

cineclube-ibiramaO GrA?mio Estudantil do IFC a�� CA?mpus Ibirama, com o objetivo de propor aos alunos entretenimento e diversA?o ligados ao conhecimento, criou no cA?mpus o projeto a�?Cineclube do IFC Ibiramaa�?.

As alunas participantes do GrA?mio e pioneiras deste projeto, Alana Cristine e Monique Knoch, participaram, em 2013, de uma oficina promovida pelo IFSC (FlorianA?polis) para aprender a montar um cineclube. Nesta oficina entraram em contato com a histA?ria do Cineclubismo no Brasil e tambA�m com os princA�pios desta atividade.

O projeto jA? teve duas mostras de filmes: uma em 2013 com a a�?Tarde do Terrora�? e outra no dia 12/03/2014 com o inA�cio do a�?Ciclo de filmes brasileirosa�?.

O Cineclube do IFC Ibirama terA? mostras A�s segundas quartas-feiras de cada mA?s, A�s 13h30. Os alunos e os servidores estA?o convidados a participarem do Cineclube e assistirem aos filmes.

* Texto e foto: CECOM/Ibirama. do my homework for me, buy lioresal.