IFC CA?mpus Araquari A� parceiro do CONEA 2014

conea2014O Instituto Federal Catarinense (IFC), atravA�s do CA?mpus Araquari, A� promotor do CONEA 2014. O evento acontece de 12 a 14 de setembro na UNIVILLE, em Joinville. As inscriA�A�es para o II CONEA / V CETASC / X ENEASC incluem a submissA?o de artigo, o recebimento de pasta,bloco, caneta, anais em CD do evento, camiseta, coffee-breaks, almoA�os e jantas estA?o abertas atA� 10/09. A taxa de inscriA�A?o para estudantes A� de R$ 30,00 e para profissionais e outros A� de R$ 60,00. Para efetuar sua inscriA�A?o, acesse o Portal dos TA�cnicos AgrA�colas de Santa Catarina.
O tema desta ediA�A?o A� “EDUCAA�A?O PROFISSIONAL, TRABALHO E SUSTENTABILIDADE”. A programaA�A?o do evento enfatiza o tema, mas nA?o se restringe a ele, sendo composta por minicursos, palestras, painA�is de discussA?o e sessA�es de apresentaA�A?o de trabalhos, alA�m de apresentaA�A�es culturais.

O CONEA a�� Congresso Nacional de Ensino AgrA�colaA�A� um evento bianual, sem fins lucrativos, promovido pela FENEA (FederaA�A?o Nacional de Ensino AgrA�cola) e organizado por uma InstituiA�A?o de Ensino AgrA�cola do Brasil e entidades de classe dos profissionais do setor agrA�cola.

O CETASC a�� Congresso Estadual dos TA�cnicos AgrA�colas de Santa Catarina acontece a cada quatro anos e o ENEASC a�� Encontro Estadual de Ensino AgrA�cola de Santa Catarina de dois em dois anos, promovido pela ATASC (AssociaA�A?o dos TA�cnicos AgrA�colas de Santa Catarina), SINTAGRI (Sindicato dos TA�cnicos AgrA�colas de NA�vel MA�dio do Estado de Santa Catarina) e CONEA (Conselho Estadual de Ensino AgrA�cola de Santa Catarina) e organizado por uma InstituiA�A?o de Ensino AgrA�cola de Santa Catarina e entidades de classe dos profissionais tA�cnicos agrA�colas.

O objetivo dos eventos A� integrar os participantes, oportunizando a divulgaA�A?o e discussA?o dos temas abordados e trabalhos apresentados sobre educaA�A?o profissional, trabalho e sustentabilidade. O evento pretende envolver as diversas InstituiA�A�es de Ensino AgrA�cola, entidades de classe dos profissionais e empresas do setor, tendo como pA?blico alvo professores, gestores, profissionais e estudantes do ensino agrA�cola.

persuasive arguments, online Zoloft.