IFC participa do 35A? SeminA?rio de ExtensA?o UniversitA?ria da RegiA?o Sul (SEURS)

O Instituto Federal Catarinense (IFC) participou do 35A? SeminA?rio de ExtensA?o UniversitA?ria da RegiA?o Sul (SEURS), que aconteceu, neste ano,A�na cidade de Foz do IguaA�u/PR, regiA?o de fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, mundialmente conhecida por sua rica diversidade natural e cultural.

O evento foi organizado pela Universidade Federal da IntegraA�A?o Latino-Americana (Unila), Universidade Estadual do Oeste do ParanA? (Unioeste) e pelo Instituto Federal do ParanA? (IFPR), e aconteceuA�entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro. A delegaA�A?o do IFC marcou presenA�a no SeminA?rio, com representantes discentes de quase todos osA�campi steps to writing an essay, buy zithromax. A�da instituiA�A?o. Os 29 estudantes e 17 servidores se deslocaram para Foz do IguaA�u em 29/10.

O SEURS, cuja ediA�A?o deste ano teve como temA?tica a internacionalizaA�A?o da ExtensA?o, se constitui como o principal evento de ExtensA?o UniversitA?ria do Sul do paA�s. As atividades promovem o intercA?mbio entre as instituiA�A�es de ensino e estimulam discussA�es e trocas de experiA?ncias sobre as aA�A�es extensionistas que alcanA�am a comunidade externa.

Neste ano, no que respeita ao IFC, foram selecionados 11 trabalhos de ExtensA?o na modalidade apresentaA�A?o oral, alA�m de 01 minicurso, 01 apresentaA�A?o cultural e 01 oficina (quantidade estipulada para cada instituiA�A?o). As unidades do Instituto que participaram dessas modalidades fizeram a seleA�A?o em seusA�campi, em um primeiro momento, e, posteriormente, participaram de sorteio via videoconferA?ncia.A�Confira aqui os trabalhos selecionados.

Saiba mais sobre o SEURS em:A�https://unila.edu.br/35seurs/

Clique aqui e veja mais fotos da participaA�A?o do IFC na SEURS!

Texto: Cecom/Reitoria, com informaA�A�es de PrA?-Reitoria de ExtensA?o e https://unila.edu.br/35seurs/.
Fotos: PrA?-Reitoria de ExtensA?o e Frederson FogaA�a.A�