IFC participa do SalA?o UFRGS Jovem

articles critique, generic Zoloft.

salA?o ufrgsNo dia 22/10, os estudantes do Instituto Federal Catarinense (IFC) CA?mpus Santa Rosa do Sul e CA?mpus AvanA�ado Sombrio, sob a orientaA�A?o dos professores: Arlene GuimarA?es Foletto, Cleber Machado, Margarete Farias, Samuel Modolon e Talita Salvaro, participaram do IX SalA?o Jovem da UFRGS, apresentando suas pesquisas, juntamente com outros estudantes de vA?rias instituiA�A�es, possibilitando a socializaA�A?o do conhecimento.

Os trabalhos a�?MemA?rias da comunidade quilombola de SA?o Roque (Praia Grande)a�?, a�?DA�vidas e hipotecas: os bens rurais como garantia no oeste do Rio Grande de SA?o Pedro na segunda metade do sA�culo XIXa�? e a�?ConstruA�A?o de mapas tridimensionais com o uso de cartas topogrA?ficasa�? foram selecionados como Trabalho Destaque. ParabA�ns aos alunos: Ana Caroline, AndrA�, Jadina, Henrique, Bernardo, Diogo, Camila, Rodrigo Albino, ThainA?, Joice, JoA?o Paulo, Giovana, Elisandro e Evandro.