IFC SA?o Francisco recebe TA�tulo

O Instituto Federal Catarinense recebeu, atravA�s do CA?mpus SA?o Francisco do Sul, o a�?TA�tulo Reconhecimento e Homenagema�? entregue pelo Delegado da Capitania dos Portos em SA?o Francisco do Sul. O reconhecimento ocorre em virtude das relevantes AA�A�es de Apoio, Incentivo e ApreA�o desenvolvidas pela InstituiA�A?o nA?o sA? A� DelSFSul, como tambA�m A� Marinha do Brasil contribuindo com o a�?cumprimento da MissA?o que a OrganizaA�A?o Militar se destina, protegendo nossas riquezas e cuidando de nossa Gentea�?, como coloca o prA?prio texto do TA�tulo.

Nossos parabA�ns aos trabalhos realizados pelo IFC CA?mpus SA?o Francisco do Sul A� comunidade local.

CONFIRAA� o TA�tulo Reconhecimento da Marinha ao IFC AQUI. dissertated, order clomid.