IFC Sombrio realiza 2A? Festival de Curtas-Metragens

Nos dias 22 e 23 de novembro, no auditA?rio do Campus AvanA�ado Sombrio, foi realizado o 2A? Festival de Curtas-MetragensA�do IFC Campus AvanA�ado Sombrio. O evento constitui-se como atividade de encerramento do projeto de ensinoA�a�?ProduA�A?o audiovisual, Linguagens e Humanidadesa�?, que tem como objetivo debater e problematizar questA�es ligadas aos temas GA?nero, Diversidade e Direitos Humanos, culminando na produA�A?o curtas-metragens sobre as temA?ticas abordadas.

As atividades do referido projeto de ensino foram desenvolvidas interdisciplinarmente com os alunos do primeiro e segundo ano do Ensino MA�dio Integrado ao longo de todo o ano, envolvendo as disciplinas de HistA?ria, Filosofia, Sociologia, LA�ngua Portuguesa, Metodologia CientA�fica e Artes. Como resultado das problematizaA�A�es e dos debates desenvolvidos em aula, os alunos escreveram, produziram e gravaram curtas-metragens que abordaram algumas das temA?ticas discutidas.

A cerimA?nia contou com 11 categorias de premiaA�A?o, as quais sA?o: Melhor EdiA�A?o; Melhor Fotografia; Melhor Roteiro Original; Melhor Roteiro Baseado em HistA?ria Real; Melhor Curta de Humor Inteligente; Melhor ProduA�A?o; Melhor DocumentA?rio; Melhor Atriz; Melhor Ator; Melhor Filme – Escolha do PA?blico e Melhor Filme. No dia 22 de novembro, das 13h A�s 17h, ocorreu a premiaA�A?o dos curtas produzidos pelas turmas de primeiro ano, e, no dia 23 de novembro, tambA�m das 13h A�s 17h, ocorreu a premiaA�A?o dos curtas desenvolvidos pelas turmas de segundo ano.

A importA?ncia deste trabalho reside na necessidade de movimentos e reflexA�es que desconstruam o preconceito e promovam a aceitaA�A?o das diferenA�as e o respeito A� dignidade de todos e todas.A�A equipe do projeto agradece a todos os que prestigiaram o evento, aos alunos que produziram com tanto empenho seus curtas-metragens e, em especial, aos alunos e servidores que auxiliaram na organizaA�A?o do festival e possibilitaram sua realizaA�A?o.

*Fonte: Campus AvanA�ado de Sombrio,

write an argumentative essay, clomid without prescription.