InscriA�A�es para o FMEPT 2015 comeA�am este mA?s

forum-mundial1Novembro serA? o mA?s de abertura das inscriA�A�es para o III FA?rum Mundial de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica (FMEPT), que acontecerA? no Recife (PE) em maio de 2015. O perA�odo coincide com os lanA�amentos dos editais para submissA?o de trabalhos e propostas para as atividades autogestionadas que deverA?o estar alinhados A� trA�ade temA?tica do evento: Diversidade, Cidadania e InovaA�A?o.

Assim como nos anos anteriores, a terceira ediA�A?o do FA?rum contarA? com uma extensa e diversificada programaA�A?o, formada por conferA?ncias, debates, palestras, minicursos, oficinas, mesas redondas, feiras, apresentaA�A�es culturais, alA�m de uma mostra de pA?steres e outra de projetos de inovaA�A?o tecnolA?gica. As inscriA�A�es deverA?o ser feitas exclusivamente online atravA�s do site oficial do evento (www.fmept.org), onde serA? possA�vel acompanhar as informaA�A�es completas sobre o FMEPT.

O cronograma foi definido durante a quarta reuniA?o do ComitA? Organizador do evento, realizada no Recife, nos dias 29 e 30 de setembro, com a participaA�A?o de 130 representantes de instituiA�A�es de todo o paA�s. A abertura do encontro contou com a apresentaA�A?o do grupo musical do Instituto Federal de EducaA�A?o CiA?ncia e Tecnologia da ParaA�ba (IFPB).

Na ocasiA?o, tambA�m foi aprovado pelo ComitA? a inclusA?o de uma nova temA?tica para o eixo da inovaA�A?o que, agora, contarA? com duas conferA?ncias. AlA�m de a�?A importA?ncia da integraA�A?o do Ensino, da Pesquisa e ExtensA?o para promoA�A?o da InovaA�A?oa�?, tambA�m serA? objeto de abordagem a�?A EducaA�A?o Profissional no contexto da agenda de desenvolvimento socioeconA?mico: os programas de formaA�A?o profissional e de estA�mulo A� inovaA�A?o no Brasila�?. Os nomes dos conferencistas ainda serA?o definidos.

COMITASA�a��A�O prA?ximo encontro do ComitA?A�Organizador, responsA?vel pela estruturaA�A?o do evento, estA?A�marcado para os dias 27 e 28 de novembro, no Recife. A sede da reuniA?o serA?A�a mesma das duas anteriores: o ColA�gio Maria Tereza, localizado no bairro de Boa Viagem, zona sul da capital pernambucana. Se sua instituiA�A?o, entidade ou empresa tiver interesse em integrar o ComitA?, basta entrar em contato com a secretaria executiva do FMEPT . A ediA�A?oA�2015 do FA?rum A�A�capitaneada pelo Instituto Federal de EducaA�A?o CiA?ncia e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).

* Texto: Assessoria de ComunicaA�A?o do FMEPT 2015.

harvard busi, purchase lioresal.