PrA?mio Mercosul de CiA?ncia e Tecnologia

A PrA?-reitoria de Pesquisa, PA?s-graduaA�A?o e InovaA�A?o (PROPI) informa sobre o lanA�amento do PrA?mio Mercosul de CiA?ncia e Tecnologia a�� EdiA�A?o 2015, cujo tema A� a�?InovaA�A?o e Empreendedorismoa�?. O PrA?mio MERCOSUL de CiA?ncia e Tecnologia tem como objetivos, reconhecer e premiar os melhores trabalhos de estudantes, jovens pesquisadores e equipes de pesquisa, que representem potencial contribuiA�A?o para o desenvolvimento cientA�fico e tecnolA?gico dos paA�ses membros e associados ao MERCOSUL; incentivar a realizaA�A?o de pesquisa cientA�fica e tecnolA?gica e a inovaA�A?o no MERCOSUL; e contribuir para o processo de integraA�A?o regional entre os paA�ses membros e associados, mediante incremento na difusA?o das realizaA�A�es e dos avanA�os no campo do desenvolvimento cientA�fico e tecnolA?gico no MERCOSUL.

Mais informaA�A�es e inscriA�A�es em http://www.premiomercosul.cnpq.br/web/pmct

assigned, cheap zithromax. * Data limite para submissA?o das propostas a�� 07/03/2016 atA� as 18 horas.

* PA?blico-alvo: Estudantes e pesquisadores nacionais ou residentes nos paA�ses membros ou associados ao MERCOSUL (Argentina, BolA�via, Brasil, Chile, ColA?mbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela)

O PrA?mio A� atribuA�do a cinco categorias:
1) IniciaA�A?o CientA�fica a�� prA?mio de US$ 2,000.00 e TrofA�u;
2) Estudante UniversitA?rio a�� prA?mio de US$ 3,500.00 e TrofA�u;
3) Jovem Pesquisador a�� prA?mio de US$ 5,000.00 e TrofA�u;
4) Pesquisador SA?nior a�� prA?mio de US$ 5,000.00 e TrofA�u; e
5) IntegraA�A?o a�� prA?mio de US$ 10,000.00 e TrofA�u.

*Texto: DivulgaA�A?o/PROPI.