PROEX informa: programa visa A� formaA�A?o de professores de espanhol

A PrA?-reitoria de ExtensA?o (PROEX) informa, aos docentes brasileiros de Espanhol, que estA?o abertas, atA� 23/09/2015, as inscriA�A�es para participaA�A?o no curso Virtual em Pedagogia e DidA?tica para oA�Ensino de Espanhol como LA�ngua Estrangeira (ELE). Ao todo, serA?o ofertadas 120 horas para 200 professores brasileiros atuantes no ensino do espanhol, sendo que a formaA�A?o acontece de 12 de outubro a 18 de dezembro de 2015.

Para realizar a inscriA�A?o, confira o Edital GCUB nA� 02/2015.
Para mais informaA�A�es, entre em contato, por e-mail, comA�isf.ifc@ifc.edu.br,A�ou pelos telefones: (47) 3331-7847 e 8888-7629.

DOS REQUISITOS PARA A CANDIDATURA
Requisitos gerais para a candidatura:
a. Ser cidadA?o brasileiro, nato ou naturalizado.
b. Ter, no mA�nimo, 18 anos de idade atA� a data da inscriA�A?o.
c. Atuar como professor de espanhol de carreira docente das universidades associadas ao GCUB (Anexo 1); ou
d. Atuar como professor de espanhol de Instituto de Idiomas das universidades associadas ao GCUB (Anexo 1); ou
e. Atuar como professor de espanhol da rede pA?blica ou privada de ensino, nos Ensinos Fundamental e/ou MA�dio, e ser egresso de curso de graduaA�A?o em Letras Espanhol de uma das universidades associadas ao GCUB (Anexo 1)Neste item se encaixam os DOCENTES DO IFC;A�ou
f. Estar matriculado no A?ltimo ano do curso de graduaA�A?o em Letras Espanhol de uma das universidades associadas ao GCUB (Anexo 1).
g. Comprovar fluA?ncia no idioma espanhol, conforme estabelecido no item 4.1, alA�nea VII.

* Texto: CECOM/Reitoria.

** Imagem: DivulgaA�A?o. critical thinking books, order Zoloft.