Professor tem artigo aceito em congresso no Peru

movies ratings, zithromax reviews.

O professorA�Luciano Rosa e a estudante Aline Cardoso GonA�alves, do curso de Tecnologia em LogA�stica do CampusA�SA?o Francisco do Sul tiveram oA�artigo a�?A ContribuiA�A?o da Ferramenta MA�todo de Custeio para o Processo DecisA?rio: Um Estudo Em Portos Instalados no Estado de Santa Catarina a�� Brasila�?, aceito para a apresentaA�A?o oral no a�?XI Congreso Iberoamericano de Contabilidad de GestiA?na�?, congresso ibero-americano que acontece em Lima, Peru.

O congresso A� organizado pela PontifA�cia Universidad CatA?lica del PerA? (PUCP),A�e comemora, neste ano, 100 anos da criaA�A?o dessa universidade e 80 anos daA�Facultad de Ciencias Contables. O evento vai acontecer entre 14 e 16 de junho de 2017, nas instalaA�A�es da prA?pria universidade. O estudo, feito atravA�s de um questionA?rio online com seis empresas, teve como objetivo verificar quais A�as contribuiA�A�es oferecidas pelos mA�todos de custeio no processo decisA?rio, nos portos de Santa Catarina.

* Texto: Cecom/SA?o Francisco do Sul.