IFC no Desfile CA�vico de 7 de Setembro

desfile-riosul3O Instituto Federal Catarinense esteve presente no desfile cA�vico em comemoraA�A?o A� IndependA?ncia do Brasil, neste dia 7 de setembro.A� Essa A� uma forma de incentivar a cidadania e resgatar o amor pA?trio.

strong thesis statement, purchase clomid.

O CA?mpus Rio do Sul incentivou os alunos e servidores dos cursos oferecidos na instituiA�A?o para prestigiarem o desfile cA�vico. Centenas de pessoas participaram do evento, que ocorreu na avenida Aristiliano Ramos, no centro de Rio do Sul. O diretor-geral do CA?mpus Rio do Sul, Oscar Harthmann, salientou que foi um momento importante a presenA�a de todos e explicou que o IFC, integrando essas aA�A�es, passa a estar mais presente na comunidade regional. “Acho que a sociedade de Rio do Sul jA? conhece a importA?ncia da instituiA�A?o. A educaA�A?o forma cidadA?os e precisamos enfatizar que esses estudantes vA?o estar no comando das nossas cidadesa�?, comentou.

desfile-riosul1desfile-riosul4desfile-riosul2
O IFC participou do desfile com cinco pelotA�es, sendo formado por servidores, alunos dos cursos tA�cnicos, superiores e dos cursos do Pronatec e Programa Mulheres Mil. O NA?cleo de Atendimento A�s Pessoas do Necessidades EspecA�ficas tambA�m esteve representado, assim como a Banda Marcial, que ofereceu um espetA?culo a parte aos que foram prestigiar o evento cA�vico. “AlA�m de uma belA�ssima apresentaA�A?o, a banda tambA�m integrou a apresentaA�A?o do aniversA?rio de Blumenau, que aconteceu no A?ltimo dia 2”, explicou Oscar, que parabenizou os integrantes da banda, que hoje A� formada por alunos, ex-alunos, servidores e colaboradores.

A� sombrio3web O CA?mpus Sombrio levou os alunos da Unidades Urbana para participar do desfile cA�vico, realizado na Avenida GetA?lio Vargas, em Sombrio. Ainda na tarde do dia 7 de setembro os alunos da Sede, juntamente com os integrantes doA�grupo de danA�a do IFC, participaram do desfile cA�vico realziado Santa Rosa do Sul.

sombrio4web sombrio2web sombrio1web
O IFC CA?mpus Luzerna tambA�m participou da comemoraA�A?o A� IndependA?ncia do Brasil. Confira algumas fotos.
7-setembro-luzerna1web 7-setembro-luzerna2web
O CA?mpus ConcA?rdia participou do Desfile CA�vico de 7 de Setembro organizado pela Prefeitura Municipal para comemorar a o Dia IndependA?ncia. Representada por estudantes e servidores, a instituiA�A?o mostrou como, hA? 48 anos, forma profissionais com qualidade. A Banda Marcial tambA�m se apresentou. A programaA�A?o foi realizada na rua Doutor Maruri, a partir das 8h15 de sA?bado. Levando para a rua cerca de 150 pessoas, o IFC ConcA?rdia apresentou os cursos que oferece, com pelotA�es formados por estudantes de todos os nA�veis de ensino. TambA�m foram apresentados diversos equipamentos e mA?quinas que fazem parte do cotidiano escolar, assim como as atividades extras: prA?tica esportiva, mA?sica, danA�as e outras.
7-setembro-concordia1 7-setembro-concordia2 7-setembro-concordia3 7-setembro-concordia4 7-setembro-concordia5 7-setembro-concordia6
O CA?mpus Videira tambA�m participou do desfile cA�vico. Veja as fotos!
7-setembro-videira1 7-setembro-videira2 7-setembro-videira3 7-setembro-videira4 7-setembro-videira5 7-setembro-videira6
* Fotos: CECOM/Rio do Sul, CECOM/Sombrio, CECOM/Luzerna, CECOM/ConcA?rdia, CECOM/Videira.