Rio do Sul realiza colA?quios integrados

write a research proposal, buy clomid online. ?

O Projeto ColA?quios integrados sobre questA�es educacionais contemporA?neas, desenvolvido pela CoordenaA�A?o do Curso de Pedagogia do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Rio do Sul eA�trouxe em sua primeira proposta do ano de 2017, MA?rio Cezar da Silveira a�� graduado em GestA?o PA?blica pelo Centro UniversitA?rio Internacional, com experiA?ncia na A?rea de Arquitetura e Urbanismo, com A?nfase em acessibilidade a�� para tratar da temA?tica sobre a�?EducaA�A?o Especial, EducaA�A?o Inclusiva e Acessibilidade: Provocativos para um mundo melhora�?.

O ColA?quio foi organizado como forma de boas-vindas aos alunos dos cursos de licenciatura da Unidade Urbana, demais membros da comunidade educativa a�� docentes e tA�cnicos a�� e como forma de compartilhar com a comunidade externa parte do que A� realizado junto A� instituiA�A?o, em especial, junto aos Cursos de Licenciatura: Pedagogia, Licenciatura em MatemA?tica e Licenciatura em FA�sica.

O evento ocorreu no dia 21/03 e o pA?blico que compareceu no auditA?rio da Unidade Urbana se emocionou e saiu sensibilizado com a oportunidade de rever paradigmas em relaA�A?o ao tema, alA�m de apreciar, na abertura do evento, a apresentaA�A?o do Coral da APAE a�� Rio do Sul/SC.

Mais informaA�A�es sobre o Projeto estA?o disponA�veis no link: http://pedagogia.ifc-riodosul.edu.br/coloquios-integrados-sobre-questoes-educacionais-contemporaneas/

*Texto: DivulgaA�A?o/ CoordenaA�A?o doA�Curso de Pedagogia.