Rio do Sul realiza Dia de Campo voltado A� cultura do milho

dia-camporiosul2No dia 13/03, os estudantes dos segundos anos do curso tA�cnico de AgropecuA?ria, em conjunto com o subsequente, participaram do Mini Dia de Campo do IFC Campus a covering letter, buy clomid online. Rio do Sul. O evento foi realizado na Fazendo Experimental e contou com mais de 100 participantes. Os estudantes puderam conhecer o projeto denominado AdubaA�A?o Verde – melhoria dos atributos fA�sicos do solo, sequestro de carbono e suprimento de nitrogA?nio para a cultura do milho.

O objetivo do trabalho visa identificar quais espA�cies de adubo verde melhor contribui para os atributos quA�micos e fA�sicos do solo, verificar qual a contribuiA�A?o destas espA�cies no fornecimento de nitrogA?nio para a cultura do milho e acompanhar no decorrer dos cultivos o potencial destas espA�cies no sequestro de CO2 da atmosfera e consequente incremento de matA�ria orgA?nica no solo. Os alunos de Agronomia Jordano Eger e Johanna Hedler fizeram a apresentaA�A?o do projeto e os resultados obtidos atA� o momento.

*Texto e imagens: Cecom/Rio do Sul.