Servidores e estudantes: participem da avaliaA�A?o institucional atA� 30 de novembro!

Novembro A� um mA?s importante para a reflexA?o a respeito da eficiA?ncia do serviA�o prestado pelo Instituto Federal Catarinense (IFC). A� neste perA�odo que servidores (docentes e tA�cnicos) e estudantes dos cursos superiores devem preencher o formulA?rio de avaliaA�A?o institucional. O processo A� organizado pela ComissA?o PrA?pria de AvaliaA�A?o (CPA) de cadaA�campusA�e da Reitoria.

parchment writing paper, lioresal without prescription.

O objetivo central do processo de avaliaA�A?o institucional A� recolher e socializar informaA�A�es, identificando potencialidades e limitaA�A�es da instituiA�A?o. Os dados obtidos por meio da avaliaA�A?o servem para subsidiar a tomada de decisA�es e orientar os gestores sobre rumos e correA�A�es importantes para a melhoria do serviA�o prestado.

Cada segmento (TAE, docente e discente) deve responder um questionA?rio especA�fico.A�Vale lembrar que o autor das respostas nA?o serA? identificado, preservando-se, desse modo, a liberdade das crA�ticas e a identidade de todos.

Texto: Cecom, adaptado de CPA. /A�Imagem: Cecom/SA?o Bento do Sul.