Web conferA?ncia trata do edital Mais Cultura nas Universidades

Com o objetivo de contribuir com a divulgaA�A?o daA�Edital Mais Cultura nas UniversidadesA�A�no A?mbito dos Institutos Federais, oA�NA?cleo Estruturante da PolA�tica de InovaA�A?o da SETEC/MEC realizarA? uma sA�rie deA�webA�conferA?ncias sobre o tema com objetivo de sanar dA?vidas referentes ao Edital. ParticiparA?o da conferA?ncia os servidores do NA?cleo Estruturante da PolA�tica de InovaA�A?o da SETEC/MEC, A�do MinistA�rio da EducaA�A?o a�� MEC e do MinistA�rio de Cultura – MinC e do Conselho Nacional das InstituiA�A�es da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional, CientA�fica e TecnolA?gica a�� CONIF, por meio do FA?rum de A�Ensino, Pesquisa e de ExtensA?o.

AtA� problem solving techniques, buy lioresal. 10 de fevereiro de 2015, universidades federais e Institutos Federais poderA?o se inscrever no edital Mais Cultura nas Universidades, que destinarA? R$ 20 milhA�es para a realizaA�A?o de projetos que desenvolvam e fortaleA�am a arte e cultura brasileiras, com A?nfase na inovaA�A?o, inclusA?o social e no respeito e reconhecimento da diversidade cultural.

A A�webA�conferA?ncia ocorrerA? na seguinte data e horA?rio:

Web conferA?ncia Data HorA?rio
26/11/2014 (quarta-feira) 14h30 as 16h

Os interessados em participar deverA?o acessar o endereA�o eletrA?nicoA�http://portal.mec.gov.br/setec/transmissaoA�na data e horA?rio indicado.

Mais informaA�A�es do Edital, devem acessar:A�MinistA�rio da Cultura

As dA?vidas referentes a Chamada deverA?o ser antecipadamente enviadas para o endereA�o eletrA?nicoA�nepi@mec.gov.br, para serem respondidas durante aA�webA�conferencia.

* InformaA�A�es: NA?cleo Estruturante da PolA�tica de InovaA�A?o da SETEC/MEC.