Coordenadora do SIBI participa de curso na Udesc

Nos dias 15 e 16 de agosto de 2017 a bibliotecária coordenadora do SIBI/IFC, Eliane Rodrigues Mota Orelo, participou do curso sobre Competência em Informação ministrado pelos professores Regina Belluzzo e Rodrigo Pereira ofertado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis. O objetivo do curso foi capacitar os participantes para a elaboração de um programa de desenvolvimento de competência em informação voltado aos estudantes do ensino fundamental e médio. Durante o curso, os integrantes formaram equipes, nas quais, cada uma elaborou esboço de um programa de desenvolvimento de competência em informação. Na equipe em que Eliane integrou, foi planejado um programa tendo como público-alvo os alunos do ensino médio do IFC – Campus Ibirama.

Na foto, da esquerda para a direita: Eliane Orelo (IFC), Regina Belluzzo (Unesp/Marília/SP), Rodrigo Pereira (UNIFOR/MG) e Daniela Spudeit (FAED/Udesc).

*Texto e imagem: Divulgação/Nauria Fontana.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 29 de agosto de 2017, às 13:16 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).