Docente apresenta trabalho em Jornada Internacional de Alfabetização

Na foto, ao lado do professor José Morais, da Universidade Livre de Bruxelas, um dos palestrantes internacionais.

Professora ao lado do professor José Morais, da Universidade Livre de Bruxelas, um dos palestrantes internacionais.

A professora do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú, Maria Salete, apresentou o trabalho intitulado “Alfabetização ou letramento? O que os cadernos do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) priorizam?”, durante a 2ª Jornada Internacional de Alfabetização, realizada nos dias 22 e 23 de agosto na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Atualmente, a docente é doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFSC.

*Texto: Cecom/Camboriú.

**Foto: Divulgação/Maria Salete

Esta notícia foi editada na terça-feira, 4 de outubro de 2016, às 18:27 por Nicole Trevisol.