GrA?mio Estudantil do IFC Videira organiza coleta de lixo

semana-videira5O GrA?mio Estudantil IFuturo, do IFC -A�Campus Videira, mobilizou estudantes do ensino mA�dio integrado para uma aA�A?o de limpeza no campus write a novel, buy lioresal online. . A atividade foi alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 05 de junho.

A aA�A?o foi promovida com o intuito de chamar atenA�A?o para as questA�es ambientais, principalmente no que se refere A�s consequA?ncias do descarte inadequado de lixo. Os participantes, usando luvas durante o manuseio, recolheram latinhas, garrafas pet, embalagens, pedaA�os de mangueiras, plA?sticos e outras tantas coisas depositadas fora das lixeiras.

A atividade contou com a participaA�A?o do NA?cleo de GestA?o Ambiental (NGA) do campus, o qual tem o objetivo de discutir, formular e implantar polA�ticas ambientais, alA�m de propagar o princA�pio da sustentabilidade socioambiental no A?mbito do IFC.

Fica a orientaA�A?o para que todos depositem o lixo nas lixeiras seletivas. Dessa forma, o campus permanecerA? limpo e agradA?vel.

*Texto e fotos: CECOM/Videira.

Deixe um comentário