Servidora apresenta trabalho em Congresso Ibero-Americano

LeisiA experiA?ncia do projeto de extensA?o a�?O espaA�o do lA?dico, do jogo e da danA�a -A�uma proposta de formaA�A?o continuada de professoresa�? foi apresentada pela professora, do IFC CamboriA?, Leisi Fernanda Moya, durante o II Congresso Ibero-Americano de Humanidades, CiA?ncia e EducaA�A?o, realizado na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), em CriciA?ma. Neste ano, o Congresso trouxe para o debate as questA�es relativas A�s polA�ticas de formaA�A?o consolidadas nos paA�ses ibero-americanos.

De acordo com a docente e coordenadora atual do projeto, FlA?via Walter, a repercussA?o do trabalho foi tA?o significativa, que, recentemente, a Revista Criar EducaA�A?o, da Unesc, realizou um convite para a publicaA�A?o do artigo sobre a experiA?ncia.

critical reviews, cheap lioresal. ConheA�a o projeto

O curso foi criado em 2011, pela professora Leisi Fernanda Moya, com o objetivo de possibilitar aos professores da regiA?o o conhecimento sobre as estratA�gias didA?ticas que envolvam o jogo, a danA�a e as brincadeiras no processo de ensino-aprendizagem. O projeto tem uma carga de 40 horas, com atividades presenciais e a distA?ncia, e conta com profissionais de diferentes A?reas, como Artes, Psicologia e LA�ngua Estrangeira.

*Texto: Cecom/CamboriA?.

**Foto: DivulgaA�A?o/FlA?via Walter.

Deixe um comentário