V FICE: inscriA�A�es prorrogadas para submissA?o de projetos

Banner-FICEA V Feira de IniciaA�A?o CientA�fica e ExtensA?o (V FICE), do Instituto Federal Catarinense (IFC) CA?mpus CamboriA?, prorrogou atA� o dia 01/08 o prazo para submissA?o de projetos de Pesquisa e ExtensA?o.

Para realizar a inscriA�A?o A� necessA?rio ser aluno regularmente matriculado em cursos de nA�vel mA�dio, mA�dio/tA�cnico e superior do IFC e do Instituto Federal de Santa Catarina, escolas pA?blicas estaduais e instituiA�A�es de ensino superior.

A Feira A� composta por duas modalidades de apresentaA�A?o de projetos:

1) PA?ster a�� apresentaA�A?o de relato de atividades de extensA?o e pesquisa por estudantes de cursos de nA�vel mA�dio/tA�cnico;
2) ComunicaA�A?o oral: apresentaA�A?o de relato de atividades de extensA?o e pesquisa por estudantes de cursos de nA�vel superior.

Todos os trabalhos deverA?o ser orientados a�� obrigatoriamente a�� por um servidor do seu cA?mpus/InstituiA�A?o, com a possibilidade de um coorientador com ou sem vA�nculo institucional.

SerA?o aceitos os trabalhos pertencentes A�s seguintes A?reas do conhecimento:

Pesquisa:
a) CiA?ncias AgrA?rias, Fitotecnia;
b) CiA?ncias AgrA?rias, Zootecnia;
c) CiA?ncias BiolA?gicas; CiA?ncias da SaA?de;
d) CiA?ncias Exatas e da Terra; Engenharias;
e) CiA?ncias Humanas; CiA?ncias Sociais Aplicadas; LinguA�stica, Letras e Artes; Multidisciplinar.

ExtensA?o:
a) ComunicaA�A?o;
b) Cultura;
c) EducaA�A?o;
d) Direitos Humanos;
e) Meio Ambiente;
f) SaA?de;
g) Tecnologia;
h) Trabalho.

O evento tem como objetivos a consolidaA�A?o do espaA�o de pesquisa cientA�fica multidisciplinar, o compartilhamento da experiA?ncia e a divulgaA�A?o dos trabalhos de pesquisa e extensA?o, desenvolvidos no cA?mpus CamboriA? e na regiA?o. a�?Vale ressaltar que a apresentaA�A?o de trabalhos na FICE conta pontos na hora da seleA�A?o para o programa CiA?ncia sem Fronteirasa�?, ressaltou diretora de desenvolvimento educacional do IFC CamboriA?, Sirlei Albino.

A V FICE serA? realizada nos dias 11 e 12 de setembro, no IFC CamboriA?.

Inscreva-se: homework help maths, acquire zithromax. http://www.ifc-camboriu.edu.br/vfice2014

Confira o cronograma:
SubmissA?o dos Trabalhos: 06/05/2014 a 01/08/2014
DivulgaA�A?o dos trabalhos selecionados atA�: 15/08/2014
Montagem dos estandes no local do evento: 10/09/2014, das 15h30 A�s 17h45
ExposiA�A?o ao pA?blico: 11/09/2014, das 10h A�s 11h45 e das 13h30 A�s 17h30,
12/09/2014, das 08h A�s 11h45 e das 13h30 A�s 15h30
ComunicaA�A?o Oral: 11/09/2014, das 19h A�s 22h

ConheA�a o Programa CiA?ncia sem Fronteiras:A�

De iniciativa do MinistA�rio da CiA?ncia, Tecnologia e InovaA�A?o (MCTI) e do MinistA�rio da EducaA�A?o (MEC), o CiA?ncia sem Fronteiras promove o intercA?mbio de alunos de graduaA�A?o e pA?s-graduaA�A?o, permitindo a realizaA�A?o de estA?gio no exterior com a finalidade de manter contato com sistemas educacionais de tecnologia e inovaA�A?o de outros paA�ses. Mais informaA�A�esA�aqui.