Web conferência trata do edital Mais Cultura nas Universidades

Com o objetivo de contribuir com a divulgação da Edital Mais Cultura nas Universidades  no âmbito dos Institutos Federais, o Núcleo Estruturante da Política de Inovação da SETEC/MEC realizará uma série de web conferências sobre o tema com objetivo de sanar dúvidas referentes ao Edital. Participarão da conferência os servidores do Núcleo Estruturante da Política de Inovação da SETEC/MEC,  do Ministério da Educação – MEC e do Ministério de Cultura – MinC e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – CONIF, por meio do Fórum de  Ensino, Pesquisa e de Extensão.

Até 10 de fevereiro de 2015, universidades federais e Institutos Federais poderão se inscrever no edital Mais Cultura nas Universidades, que destinará R$ 20 milhões para a realização de projetos que desenvolvam e fortaleçam a arte e cultura brasileiras, com ênfase na inovação, inclusão social e no respeito e reconhecimento da diversidade cultural.

A  web conferência ocorrerá na seguinte data e horário:

Web conferência Data Horário
26/11/2014 (quarta-feira) 14h30 as 16h

Os interessados em participar deverão acessar o endereço eletrônico http://portal.mec.gov.br/setec/transmissao na data e horário indicado.

Mais informações do Edital, devem acessar: Ministério da Cultura

As dúvidas referentes a Chamada deverão ser antecipadamente enviadas para o endereço eletrônico nepi@mec.gov.br, para serem respondidas durante a web conferencia.

* Informações: Núcleo Estruturante da Política de Inovação da SETEC/MEC.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 19 de novembro de 2014, às 12:08 por Nicole Trevisol.