Campus ConcA?rdia participa do Dia da InclusA?o

O Instituto Federal Catarinense a�� CampusA�ConcA?rdia participou daA�programaA�A?o alusiva ao Dia da InclusA?o no dia 24 de agosto, quinta-feira, na PraA�a Dogello Goss. Foram desenvolvidas diversas atividades com a comunidade, oportunizando o conhecimento dos atendimentos e serviA�os oferecidos A�s pessoas com necessidades especiais. Nesse sentido, o IFC expA?s os trabalhos realizados pelo NA?cleo de Apoio A�s Pessoas com Necessidades EspecA�ficas (Napne) para apoio aos estudantes por meio do Atendimento Educacional Especializado, da Equoterapia e dos eventos direcionados A� formaA�A?o dos profissionais da prA?pria InstituiA�A?o, bem como da comunidade em geral.

good thesis statements, zithromax reviews.

Houve a participaA�A?o dos projetosA�Pelo Especial e Gato Terapia, coordenado pelo curso de Medicina VeterinA?ria do Campus ConcA?rdia, em queA�animais que passaram por situaA�A�es de abandono ou A?rfA?os atuam como co-terapeutas, por meio da terapia assistida, dando apoio a idosos em asilos e pessoas com necessidades especiais.

*Texto e imagens: DivulgaA�A?o/Campus ConcA?rdia.