Estudante de Araquari A� premiada nas OlimpA�adas de QuA�mica

aluna-araquari movies in movie theaters, buy clomid online. No dia 02 de dezembro, a estudante PA?mela Eduarda de Oliveira, do curso TA�cnico em QuA�mica do IFC -A�Campus Araquari, recebeu a medalha de prata pelo seu desempenho na OlimpA�ada Catarinense de QuA�mica (OCQ). Na modalidade A, destinada aos alunos dos primeiros e segundos anos, PA?mela foi classificada com o terceiro lugar no estado de Santa Catarina, posiA�A?o conquistada apA?s duas fases de realizaA�A?o das OlimpA�adas.

A cerimA?nia de premiaA�A?o foi realizada na cidade de TubarA?o, no SalA?o Nobre da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Os 40 melhores classificados na OCQ participarA?o da fase nacional, que serA? realizada no mA?s de agosto de 2016. Assim, PA?mela estarA? presente nesta fase, representando o IFC e demonstrando o potencial de um ensino de qualidade, pA?blico e acessA�vel a todos.

Para o professor Otoniel Carvalho de Braga, que acompanhou a estudante durante a OlimpA�ada, resultados como este sA?o amostras de que, unindo-se um corpo docente de alto nA�vel eA�um corpo discente interessado, “as conquistas sA?o possA�veis para as mais diversas A?reas do saber. ParabA�ns para a estudante e seus professores! Sucesso na prA?xima etapa”, diz ele.

*Texto: CECOM/Araquari.
**Foto: Otoniel Braga.