Projeto Museus Virtuais realiza sessA�es no Memorial Attilio Fontana

Para dar continuidade e mais amplitude ao projeto de ExtensA?o Museus Virtuais realizado pelo IFC – Campus ConcA?rdia, foi realizada uma parceria com oA� reviews of literature, cheap dapoxetine. Memorial Attilio Fontana (MAF), de ConcA?rdia. Em decorrA?ncia disso, duas sessA�es de visita virtual serA?o realizadas no Memorial este ano. A primeira visita acontece a partir das 19h30 do dia 13 de setembro na Cidade Eterna, Roma. A entrada A� gratuita. JA? no dia 08 de novembro, no mesmo horA?rio, acontece uma viagem virtual apara Berlim.

Ainda, a programaA�A?o de Visita Virtual do projeto continua no AuditA?rio da FABET (em frente ao IFC – Campus ConcA?rdia) e acontece A�s 19h30 do dia 10 de outubro, e a visita serA? feita em Berlim. “Nas ocasiA�es estamos arrecadando brinquedos, novos ou usados em bom estado, para serem doados a entidade que cuida de crianA�as carentes. Os brinquedos arrecadados serA?o doados para o Dia das CrianA�as”, explica a coordenadora do projeto,A�Suzana Back.

MAIS

O Memorial Attilio Fontana A� um dos mais importantes espaA�os culturais da regiA?o. Foi inaugurado em agosto de 2000, por ocasiA?o das comemoraA�A�es do centenA?rio de nascimento de Attilio Fontana a�� fundador da Sadia S/A, senador da RepA?blica e destacado como um dos empreendedores do sA�culo XX. O Memorial estA? sediado em sua antiga residA?ncia, numa A?rea de 11.000m2, transformada em espaA�o especial para abrigar eventos e manifestaA�A�es culturais e artA�sticas destinados a toda a comunidade.

Mais informaA�A�es acesseA�http://www.memorialattiliofontana.com.br/

Projeto promove visita virtual aos maiores museus do mundo

*Texto e imagens: DivulgaA�A?o/Suzana Back.

 

Deixe um comentário